Ar condicionado

Encontre aqui centenas de ofertas  de Ar condicionado à venda Online a preços baixos. Compare preços e modelos das melhores marcas e fabricantes num só site. Compre com toda a segurança sem sair de casa em lojas de confiança e poupe sempre nas suas compras Online. Com o nossa ajuda encontrar o melhor preço para o seu artigo preferido nunca foi tão fácil !

Com apenas alguns cliques do rato poderá saber onde comprar mais barato. Reunimos num só local as melhores ofertas disponibilizadas em diferentes sites de venda online, tornando-se, assim mais cómodo a procura e a compra nas lojas on line com entrega para Portugal !

Antes de escolher uma oferta, leia os comentários, reviews e opiniões de utilizadores ou quem já comprou o mesmo produto. Através do nosso motor de comparação de preços poderá saber onde comprar e encontrar o preço mais económico. Basta comparar os modelos e preços de centenas de lojas Online de Aquecimento e Climatização. Poderá ainda encontrar aqui o que procura com grandes descontos, ofertas especiais, promoções e poupar assim dezenas ou centenas de euros comparado com as ofertas das lojas da sua cidade.

O nosso objetivo é apresentar o máximo de informação para ajudar e orientar diariamente de forma objectiva os consumidores na escolha e na compra de Ar condicionado a preços baratos. Poderá filtrar os resultados da sua pesquisa por Popularidade, Número de lojas, Preço, Novidades, Votos de utilizadores, sendo que todas as ofertas apresentadas são de lojas de confiança.

Ar condicionado : Aproveite o Verão, evite o calor!

É Verão, faz calor. E para quando não é possível estar na praia nem na piscina, é necessário uma solução adequada em casa para refrescar o ambiente. Nestes dias quentes, é quase obrigatório ter um Ar condicionado em casa para nos sentirmos confortáveis, para controlar a temperatura ambiente, e regular à nossa vontade a climatização no interior da casa.


Para escolher o equipamento mais adequado para as suas necessidades, terá que ter em conta alguns factores, como a dimensão, tipo e localização das divisões onde pretende ter ar condicionado, e a insolação do espaço, para que possa saber qual a capacidade do sistema de ar condicionado de que precisa.


É a potência do equipamento que instalar que vai determinar a eficácia da climatização que pretende em sua casa, ou seja, se vai abranger todo o espaço que pretende climatizar, ou se pelo contrário vai ficar aquém das expectativas, porque não abrange as divisões que pretende ou porque excede o consumo que é necessário para climatizar a sua casa. Neste caso, vai desperdiçar dinheiro investido no equipamento de ar condicionado. A eficácia do equipamento é portanto um elemento essencial a ter em conta.


A unidade de medida utilizada para medir a potência dos equipamentos de ar condicionado é denominada BTU (British Thermal Unit). Meramente como valores indicativos, poderá tomar em consideração as seguintes medidas de potência BTU por metros quadrados:


09 a 14 m2 > 5.000 BTU 14 a 23 m2 > 6000 BTU 23 a 28 m2 > 7000 BTU 28 a 33 m2 > 8000 BTU 33 a 37 m2 > 9000 BTU 37 a 42 m2 > 10000 BTU 42 a 51 m2 > 12000 BTU


Existem equipamentos de ar condicionado de vários tipos e utilidades:


AR CONDICIONADO PORTÁTIL, FIXO, MONOBLOCO

O equipamento fixo é instalado no interior da sua casa, numa abertura de parede ou junto a uma janela, e não tem qualquer complemento exterior. Tem dimensões normais, e um sistema que geralmente permite várias potências. Tem um rendimento energético aceitável.


O ar condicionado portátil é o mais procurado a nível doméstico. Se pretende um equipamento económico, este poderá ser o ideal. É complementado com um tubo de evacuação de ar, de reduzidas dimensões, que faz a ligação ao exterior da habitação. Geralmente é colocado numa pequena abertura da janela ou da porta. Tem um bom rendimento energético, pelo que é amigo do ambiente, e permite-lhe poupar dinheiro no final do ano, feitas contas à despesa energética.


AR CONDICIONADO SPLIT E MULTI-SLIP

Superiores aos referidos em cima, estes aparelhos têm maior capacidade e são constituídos por duas unidades. Uma que fica no interior da casa e outra no exterior. São geralmente equipados com sistemas de filtragem e purificação de ar o que proporciona uma melhoria na qualidade do ambiente onde são instalados. Têm ambos bom rendimento energético, uma vez que consomem pouca energia.


O que difere o sistema SPLIT de MULTI SPLIT, é que tendo ambos uma parte do equipamento no exterior, o primeiro apenas permite climatizar uma divisão, enquanto que o sistema MULTI SPLIT permite-lhe ter várias unidades, nas várias divisões da sua casa.


SISTEMA AR CONDICIONADO INVERTER

Destacamos os produtos de ar condicionado inverter. Os equipamentos com esta tecnologia trazem-lhe vantagens importantes, uma vez que melhoram a eficiência energética e permitem reduzir o consumo de energia. É um sistema inteligente, que ao reconhecer a temperatura ambiente, adapta a sua potência. Para melhor explicarmos o funcionamento deste equipamento, tome como exemplo acender uma lâmpada. Uma vez acendida, a sua potência é máxima. O que o sistema inverter permite, é adequar a potência necessária à temperatura ambiente do momento.


Terá as seguintes vantagens ao adquirir um ar condicionado inverter: • Poupa consumo de energia e dinheiro; • Atinge rapidamente a temperatura desejada; • Temperatura desejada constante, sem flutuação de temperatura; • Baixos níveis de ruído; Conselhos práticos para escolher o seu ar condicionado


Ambiente

A escolha do seu equipamento deverá também ter em conta o ambiente. É importante que a eficiência energética do equipamento que escolher seja das mais recomendadas. Quanto à manutenção do equipamento, e para se proteger de alergias e maus odores, é importante que limpe o filtro, de quinze em quinze dias.


Segurança

Recorra a técnicos especializados para a instalação do seu equipamento, de forma a assegurar uma correcta instalação do mesmo. No que respeita à manutenção e limpeza do equipamento, não se esqueça de o desligar da corrente eléctrica.


Dimensões

O equipamento de ar condicionado que escolher deverá ter as dimensões adequadas para o espaço onde o pretende colocar. As unidades de instalação no exterior são geralmente maiores e mais pesadas das unidades de interior. Para estas, será importante respeitar a distância relativamente ao tecto, às paredes, e a móveis e outros objectos que terá em casa.


Ruído

Tome em consideração o nível de ruído dos equipamentos de ar condicionado na sua escolha. Não vai querer um barulho de fundo que incomoda quando pretende descansar.

Ofertas patrocinadas

actualidades Ar condicionado

Ares Condicionados LG – Amigos do Ambiente

Os ares condicionados LG para além refrescarem a sua casa e de o “protegerem” contra o calor, têm a grande vantagem de serem amigos do ambiente.
13 September 2013